terça-feira, 14 de abril de 2009

COLÉGIO ESTADUAL SEVERINO VIEIRA - SALVADOR - BA.




2 comentários:

natalicio santos oliveira disse...

eu estudo neste colegio e faço um curso tecnico em administração que iniciou em 2006 com a aprovação da lei da portaria do diario oficial 27/11/2006 e por meio desta carta eletronica em digo que estou no 4 anos tecnico mais este colegio presisa mais de cuidade tecnicos.
A sala de dança esta em pessimo estado,o banheiro nem se fala mais, pois niquem mas suporta aquele banheiro.alem das salas a maioria estão sem ventilação pois se encontra quebrados. alem de outros motivos como saneamento basico e educação estão caindo.
presisamos ser ouvido poís quem é o futuro do amanhã samos nós.
deixarei uma frase para voce:Eu aprendi que para se crescer como pessoa é preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu.
William Shakespeare

o meu nome eu não tenho medo de3 motra pois eu sou Natalicio santos oliveira do 4 ga vespetino.
quero ser houvido pois nos merecemos ser ouvido.

Unknown disse...

GOSTARIA DE SABER DA CLASSE DE ALUNOS DE 1992 FUI ALUNO E FIZ UM QUADRO EM PRETO E BRANCO E ESSE QUADRO FOI GANHADOR EM TODAS AS ESCOLAS NA EPOCA GOSTARIA DE SABER ONDE SE ENCONTRA ESSE MATERIAL